Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

CLAUDIA BLOGANDO COM CIÊNCIA

Sou Claudia Mara Decol 26 anos, aluna do 1ºano do ensino médio, do Colégio Maria Cintra de Alcantara (CEMCA) da cidade de TAMARANA do Núcleo de LONDRINA. Estou participando do COM CIÊNCIA em Arapongas apresentando um projeto de Ciências da fabricação de pães e queijos caseiros com o uso da fermentação natural (projeto da profªde Ciências Marly de Souza). Estamos em 4 alunos representando nosso Colégio Cemca: Gilda, Ivanilson Carlos Henrique e eu, nosso propósito é incentivar o uso de pães e queijos naturais na alimentação, como todo mundo sabe eles são fundamentais na alimentação.
Eu e meus colegas estamos adorando essa experiência nova vendo e aprendendo coisas novas , fazendo amizades, cada um em uma oficina diferente tem muitas coisas super legais e curiosas.Eu e meus colegas Gilda,Ivanilson, Carlos Henrique ,profªMarly estamos levando muitas novidades da Feira pra TAMARANA.

4 Comments:

Blogger Blogando Arapongas said...

Oie ??
tudo bom ??
que legal seu projeto em...
...pão e queijos é bom em deve dar uma fome.
thau thau ???
quem sabe a gente se ve por ai....

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiee
muito legal suas experiênciasss
deve ser muito divertido fazer essas coisas...
até +
tchal

10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, deve de ser bem legal...
mas na hora q começa dar a hora do almoço ou janta deve de dar mais fome neh!!!!

bjuuuuuuuu

onde que fica o seu stand???

pra eu dar uma passada depois???

10:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei legal vocês mostrarem esse fermento natural,e fazendo as pessoas qual o caminho melhor para uma boa alimentação
Parabéns.

9:57 AM  

Postar um comentário

<< Home