Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

sexta-feira, agosto 04, 2006

Gente... Infelizmente... Acabou o Com Ciência...

É meu pessoal acabou o Com Ciência deste ano.
Queria dizer que foi ótimo e que o ano que vem estou de volta...
O que teve de melhor aqui foi as amizades,
A maioria de pessoas, as meninas, que, aliás,são muito lindas...
Bom essa é minha opnião...
Eu só acho que o pessoal deste ano deveria deixar o seu MSN ou telefone de contato pra conversarmos sempre...
Pois amigo não é coisa de momento, e sim, pra Sempre.
Então vou começar deixando um método de contato...
Msn:hoa_rique@hotmail.com
Comunidade do Orkut:Eu acho o feiotosa legal
Msn2:amavel_rick@hotmail.com
Orkut:Feitosa
Orkut2:Alexandre Oliveira
Henrique de Oliveira Alexandre
Londrina-Pr Col. Est. Jose Carlos Pinotti
Comunidade do colégio: No Pinotti bicho pega

1 Comments:

Blogger Blogando Arapongas said...

Que pena que acabou né.Então vou deixar o meu e-mail para você,
pvs_gata92@hotmail.com

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home