Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

II Educação Com Ciência

Meu nome é Henrique de Oliveira, Sou do NRE-Londrina moro na cidade de Londrina Tenho 15 anos e estudo no Col. Est. Prof Jose Carlos Pinotti, que tem sua sede no bairro Jd dos Passaros Sendo esta minha 1º Participação ao Educação COM CIÊNCIA ate o momento que estou aqui esta sendo otimo, fiz novas e grandes amizades,e pretendo que ate o final seja TDB (TUDO DE BOM). Quero participar da oficina em que estou até o final e acho também que, quem acha que é chato deveria participar do projeto antes de julgar...
Todos do Grupo ja estao com novas ideias para o próximo ano como Publicidade.
Gosto deste tipo de projeto,pois, para ser concretizado a pessoa tem que exibir suas ideias e é isto que da o gosto de participar dar opiniões,ajuda entre outros.
No começo eu não viria mas a ideia surgiu a partir do Projeto FERA que é quase igual ao Educação Com Ciência, então, como não deu certo para eu ir até lá, curti as minhas Férias ate o final.
Do mais eu queria dizer a voces que participem no próximo ano pois este ano esta sendo otimo...
Abraço aos meus companheiros de Equipe:Marcos Bazo e Gaspar dos Reis Jr. e a todos os amigos



3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito bom o seu post cara...
parabens vc se exzpressa bem ...
passa la no meu depois...
abraço....

10:42 AM  
Blogger Blogando Arapongas said...

legal seu blog em ???
thau thau ??
a gente se ve po ai depois???

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

afff ... te achei mala cara ... tchauuuu

7:19 AM  

Postar um comentário

<< Home