Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

Meu nome é Fernanda Salgueiro Turozi, tenho 15 anos sou de Lupionópolis, estudo no Colégio Estadual Machado de Assis, estou cursando o 1º ano do ensino médio. Gosto de jogar voley, gosto muito do mundo virtual com ele aprendemos várias coisas interessantes, adoro sair com meus amigos para nos divertirmos.
Esta é a primeira vez que estou participando do Comciência e estou gostando muito, estamos participando com o projeto de roupas recicláveis. Com esse projeto aprendemos a criar novas coisas e reaproveitar as coisas que seriam jogadas. Foram utilizados vários materiais como canudinhos, papeis de bala, sacos plásticos, tampinhas de garrafas, saco de estopa, e muitos outros materiais. Este projeto foi realizado com a profª Sandra Ignot.

5 Comments:

Blogger Blogando Arapongas said...

Oie ????//
quanto tempo em???
ou legal seu trabalho né foi??????????
thau thau ??
ate +++++++++?
quer dizer daqui a pouco

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

acho que a reciclagem é muito importante e que vale apena comfirir este estande A Fernanda é minha colega de mesa aqui na oficina.claudia,TAMARANA.

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

roupas recicláveis.. Interessant...

acho q o seu stand é bem perto do meu... depois dou uma passada...

bjusssss

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal o trabalho...
e tenho que dizer q o pessoal do trabalho são muito gente fina....
vale apena dar uma passada lá!!!

7:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito legal seu trabalho, eu passei por la e é muito interessante e legal.
Parabéns pelo seu trabalho.

9:53 AM  

Postar um comentário

<< Home