Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

Meu nome é Suelen Fernanda Lourenço, tenho 15 anos , estudo no Colégio Estadual Machado de Assis estou cursando o 1º ano do Ensino Médio.
Gosto muito do mundo virtual, porque com ele nos podemos aprender muitas coisas e se divertir muito.
Gosto também de esportes como voley.
Essa é a primeira vez que venho no Com Ciência estou adorando muito. Eu estou apresentando as roupas recicláveis. Essas roupas foram usadas muitas coisas que poderiam estar no lixo, usamos tampinhas de garrafas, saco de lixo, saco de estopa, canudos, papel de bala, e muitos outros materiais reciclaveis. E com todas essas coisas reciclaveis nós fizemos vestidos de vários tipos, saias, blusinhas, calças, bolsas, vestido de noiva, a calça a camiseta e a gravata que é a roupa do noivo, colar, brincos, e muito mais.
Espero voltar aqui para conhecer muito mais.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hum... muito massa seu trabalho ....
eu passei no stand de vcs ... achei show...
parabens .. bjus...

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiee...
ow legal seu trabalho é muito divertido mecher com reciclgem...
ate +
bjinhuxxx...

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Suelen no meu colégio também fiz um desfile de roupas feitas de materiais reciclaveis e fiquei impressionada com os resultados foi super legal. Até a próxima

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu nome é franciele e eu quero saber como é que você conseguirão fazer tudo isso com qual ajuda, e como voceis guardam esses materiais e de qual escola você é.

7:38 AM  

Postar um comentário

<< Home