Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

A Monik chegou na aula de computação


Meu nome é Monik, tenho 12 anos eu tambem sou dançarina e canto rap eu gosto muito de estudar mas tanbem estudar tem hora eu sou de londrina estudo no Colegio Estadual Thiago Therra sou do Núcleo de Londrina. Eu tenho muitos amigos e gosto muito de bichinhos de estimação e de todos tipos de músicas ontem eu vi muitas apresentações e eu gostei da orquestra e do teatro os tipos de dvd que eu gosto é da cidi loper etc..tchau! A gente se tromba por ai .

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oie...
gostei do seu blog, legal saber que vc é dançarina e que gosta de bichinhos
até mais...

10:15 AM  
Blogger Blogando Arapongas said...

oie ??
deve ser legal ser dançarina né ??
muito legal seu blog?/
continue sempre assim ??
pelo seu blog deu pra perseber que vc é bem estudiosa em???
thau thau ??
ate +

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

que legal Monik também tenho uma amiga que é dançarina e eu também já fui até que eu em um acidente de ensaio torçi o tornozelo e agora fica meio difícil de dançar já faz mais de 6 meses que eu não subo em um palco é super triste ter que deixar de sentir toda aquela emoção dos aplausos de um público mas faze o que, daqui a uns 2 anos talvez eu possa voltar a dançar!!! foi ótimo te conhecer !!!!!

10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home