Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

O Começo


Meu nome é Jamyla sou da cidade de Jaguapitã NRE de Londrina,estudo no Col. Nilson Ribas e estou participando do Educação Com Ciências com um projeto de maquetes, onde conta a história da minha cidade.
Estou no 3º ano e ano que vem pretendo fazer Relações Públicas, gosto de, tocar violão, sair com os amigos e principalmente me divertir.
O Educação Com Ciências é um aprendizado novo, aqui além de estar aprendedo coisas novas que tenho certeza que serão muitu úteis para mim no futuro estou tambem fazendo novas amizadades, me divertindo, como ontem na abertura, que foi muito bom, com shows de luzes e uma orquestra de violões que foi o melhor.
E o ano que vem será melhor ainda.

6 Comments:

Blogger Blogando Arapongas said...

Oiie ?
legal seu blog!!!!!!1
Deu para perceber que vc gosta de tocar violao lembra dentro do onibus??
thau thau ??????
ate++++

10:15 AM  
Blogger Blogando Arapongas said...

Oiie ?
legal seu blog!!!!!!1
Deu para perceber que vc gosta de tocar violao lembra dentro do onibus??
thau thau ??????
ate++++

10:15 AM  
Blogger Blogando Arapongas said...

Oiie ?
legal seu blog!!!!!!1
Deu para perceber que vc gosta de tocar violao lembra dentro do onibus??
thau thau ??????
ate++++

10:15 AM  
Blogger Blogando Arapongas said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

oie...
deve ser muito legal fazer uma maquete contando sobre a história da nossa cidade...
bjuss até mais...

7:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi, achei legal você querer mostrar a história da sua cidade..
Eu também estou fazendo da minha cidade e
é muito diverdido você esta falando sobre sua cidade e praticamente a representando
e tornando-a conhecida.

9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home